A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Hélio (Rafael Vitti) baterá de frente com Agatha (Eliane Giardine) após mais uma grande vilania dela contra os La Selva.
Dessa forma, a atitude do jovem somente ocorrerá após a sua mãe levar Antônio (Tony Ramos) ao motel em que Irene (Glória Pires) está lhe traindo com Vinicius (Paulo Rocha), aonde chega a disparar contra o amante de sua esposa, revoltadíssimo.
+ Terra e Paixão: Caio ameaça Antônio após atentado contra Aline
Diante desta situação, ela volta para o hotel de Nova Primavera e confessa que está feliz, chamando o filho celebrar, mas ele ficou revoltado e bate de frente com ela. “Você está me surpreendendo cada vez mais! Como você pode ficar feliz desse jeito, sabendo que um homem pode ter sido morto por esse selvagem que é o Antônio La Selva? Ele podia ter matado a Irene também. Tudo isso por sua causa!“, dirá.
Em seguida, ela dirá: “Eu não fiz nada! A culpa é da Irene e do geólogo, que tiveram um caso nas barbas do Antônio. E a Irene sabe o marido que tem. Ele sempre tratou esse tipo de coisa com violência à bala!“, fala a vilã.
Mais sobre Hélio e Agatha em ‘Terra e Paixão’
Na sequência do capítulo ele volta a bater de frente com a mãe: “Mas você levou o Antônio lá pra ver os dois juntos“, diz. Ela, ainda se justifica, afirma que uma hora eles seriam pegos no flagra e que só deu um ‘empurrãozinho’. “Eu não vim para Nova Primavera a passeio. Vim me vingar de Antônio. Você sabe e veio me ajudar“, dirá.
+ Terra e Paixão: Petra se lembra de seu verdadeiro abusador
Ainda no bate-boca, o rapaz reclamará: “O que eu não sabia é que a coisa iria por esse caminho de violência, morte, assassinato!“, dispara ele. “Ai, quanto pudor. O que estragou você foi essa paixão pela filha maluca da Irene”, debochará ela, referindo-se a Petra (Debora Ozório).
Além disso, ele baterá de frente com Agatha e afirmará: “Não é só isso. Eu nunca fui a favor de qualquer tipo de violência. Quando topei te ajudar nesse plano, mãe, fiz isso por justiça“, avisará ele. Por fim, ela encerrar o assunto aos berros, dizendo: “Justiça, vingança… Não importa o nome, mas sim chegar aonde quero. E não é você que vai atrapalhar“, dirá ela, segundo o jornal ‘O Globo’.