No capítulo de ‘Terra e Paixão‘ que foi ao ar na terça-feira (24), o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini) foi revelado. Conforme o Área Vip adiantou, Hélio (Rafael Vitti) é o herdeiro da vilã e faz parte de um plano maquiavélico contra os La Selva.
Porém, nada vai ser tão fácil para a vilã. O combinado entre mãe e filho era que o engenheiro conquistaria Petra (Débora Ozório) para se tornar sucessor dos La Selva. Porém, o tiro parece que saiu pela culatra. Mas o rapaz acabou se apaixonado de verdade pela caçula de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires).
Terra e Paixão: Agatha expõe plano maquiavélico contra os La Selva
Nos próximos capítulos, Hélio vai ter uma crise de consciência e enfrentar a mãe. Ela dirá estar disposto a jogar tudo para o alto para evitar que Petra sofra. “O problema é que eu não aguento mais mentir pra Petra. Ela não merece”, desabafa.
Sem se dar por vencida, Agatha explica que o fato do filho estar apaixonado pela jovem só vai facilitar o plano maquiavélico da dupla. “Continue amando a garota, case com ela, faça amizade com o Antônio e se torne o sucessor. E aí, pra fechar com chave de ouro, eu me caso com ele e me torno a herdeira. Vai ser o melhor dos mundos”, diz a mulher.
Terra e Paixão: Agatha ameaça Antônio após filho ficar paraplégico
Só que Hélio não vai concordar com a mãe. Ele dirá que tem se sentido muito culpado e que quer ser honesto com Petra. Mas Agatha vai fazer de tudo para evitar que o filho estrague seus planos. “Você não vai contar a verdade pra ninguém, tá me ouvindo? Agora, se quiser mesmo desistir, você vai ter que desaparecer. Desaparecer, entendeu?”, afirma a vilã.
Hélio, então, decide romper o combinado com a mãe. “Tudo bem, então é isso mesmo que eu vou fazer”, avisa o rapaz.