A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e no capítulo desta quarta-feira, 22 de novembro, Hélio (Rafa Vitti) acabará batendo de frente com a sua mãe, Agatha La Selva (Eliane Giardini), chegando a perder a paciência e ameaçando entregá-la para à polícia de Nova Primavera.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar hoje, em ‘Terra e Paixão’, Hélio procura a mãe e ameaça entregá-la à polícia para evitar que ela siga comentando novos crimes em Nova Primavera. No entanto, a vilã finge que não sabe do que o filho está falando, enfatizando que seu discurso para à polícia sobre o atentado contra Antônio (Tony Ramos), foi realmente cometido por Aline (Bárbara Reis).
+ Terra e Paixão: Agatha deixa Antônio debilitado e Petra toma decisão para salvar o pai
“Estou ficando cada vez mais assustado com as coisas que você tá fazendo. Estou descobrindo a mãe que eu tenho… Dá vontade de ir na delegacia e falar toda a verdade sobre você e os seus planos“, diz o jovem. “Você cometeu um crime. Um não, vários. E quando eu vim pra cá, a minha intenção não era essa. Eu não tinha ideia de nada disso“, completa ele, revoltado.
Na sequência da cena, ele questiona se o que ouviu da mãe, em seu retorno da Europa, era realmente verdade. “Não acredito que você tá acusando a sua própria mãe de algo tão terrível. Você tá dizendo que eu menti sobre tudo o que eu sofri na minha vida?“, rebate a vilã.
Hélio ameaça Agatha em ‘Terra e Paixão’
Por fim, ainda durante o embate com a vilã, Hélio ameaça ela: “Não adianta mais fazer esse teatrinho, esses joguinhos… Eu só vou ficar na cidade pra proteger a Petra de você. Mas assim que ela tiver boa, a gente vai embora juntos. Pra algum lugar bem longe“, avisa o rapaz, que está apaixonado por Petra (Débora Ozório). As informações são do portal ‘gshow’.
+ Terra e Paixão: Agatha mostra lado assassina para Hélio e ameaça eliminar Petra