A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos capítulos que estão por vir na trama escrita por Walcyr Carrasco, Hélio (Rafael Vitti) acabará sendo flagrado por Anely (Tatá Werneck) chamando Agatha (Eliane Giardini) de mãe. No entanto, a jovem somente descobre a situação após ouvir ambos trancados no quarto, sendo desmascarado por ela na sequência.
Dessa forma, nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’, Anely descobre toda a verdade sobre a relação de Hélio e Agatha, correndo para contar tudo a Luigi (Rainer Cadete), que vão ao encontro do engenheiro para coloca-lo contra a parede. Porém, o que eles não esperam, ocorre.
+ Terra e Paixão: Antônio perde a linha e ataca Aline no tribunal: “Vagabunda ordinária”
“Você mentiu esse tempo todo, mas agora sabemos!“, dirá Anely. “Si! Sabemos que tu é figlio da Agatha!“, declara o italiano golpista. “De onde a Anely e você tiraram essa história?“, rebaterá Hélio, demonstrando surpresa. “Não se faz de engraçadinho. Ontem, eu vi quando você entrou com a Agatha bêbada na pousada. Daí eu segui os dois. E ouvi a conversa que tiveram! Você falou que ela não devia ter bebido tanto e chamou de mãe! E ela disse que tava comemorando e te chamou de filho. Disse que tirou a Irene (Gloria Pires) do páreo e que a nossa hora chegou!“, dirá ela.
Mais sobre o capítulo de ‘Terra e Paixão’ na Globo
Porém, o que Anely e Luigi não esperava, acontece, e o jovem rapaz consegue se safar da situação. “Posso explicar? De fato, eu estava no bar e vi a dona Agatha bêbada. Fiquei preocupado e achei mais seguro trazê-la para a pousada. Como já tinha bebido demais, ela achou que eu era o Caio (Cauã Reymond) e só por isso deixou que a acompanhasse“, dirá ele.
+ Terra e Paixão: Hélio decide revelar passado e assusta Petra: “não esperava”
Na sequência, ele ainda explica: “E aí eu entrei no jogo para trazer ela de volta. Por isso, me chamou de filho e eu a chamei de mãe. Dá para entender?“, completa. Por fim, Anely acredita na história de Hélio e revela que pode ter ouvido errado a história, conseguindo se livrar da acusação, segundo o jornal ‘O Globo’.