A novela ‘Terra e Paixão‘ continua pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e no capítulo desta segunda-feira, 11 de dezembro, Marino (Leandro Lima) convocará Ramiro (Amaury Lorenzo) para reconhecer um corpo que sua equipe encontrou na floresta com o auxilio dos índios locais.
De acordo com os resumos da novela, Ramiro vai ao encontro de Marino e reconhece que o corpo achado é de Sidney (Paulo Roque). Nervoso, após deixar o local, ele corre para revelar o assunto a Irene (Gloria Pires) e Tadeu (Claudio Gabriel). Rapidamente, o pai de Graça (Agatha Moreira) entrará em pânico, já a vilã acaba com a raça e moral do capanga e do empresário.
+ Terra e Paixão: Petra se descontrola e faz acusação contra Irene
“Nós estamos perdidos! Perdidos! Meu fim chegou!“, diz Tadeu. “Mas vocês são dois incompetentes… Onde já se viu? Vão ocultar um cadáver, e fazem o quê? Deixam o defunto à mostra, pra qualquer um encontrar!“, detona Irene, acabando com a raça e moral dos parceiros do crime.
Na sequência da cena, Ramiro passará muito mal e bem que tenta até se defender, mas Tadeu piora a situação ao dizer que a verdadeira culpada pela morte do criminoso é Irene: “Nunca mais repita isso! Nunca mais! Ouviu bem, Tadeu? Ouviu?!“, gritará ela, segundo ‘gshow’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido frisar que, segundo os resumos da trama, Marino seguirá investigando a fundo o passado de Sidney para tentar descobrir o seu passado e acabará descobrindo que existia uma ligação entre ele e Irene, deixando a vilã em sua mira. Será se ele vai desvendar que foi ela que matou o bandido? Vamos aguardar novas informações.
+ Terra e Paixão: Mistério sobre a morte de Agatha é revelado, veja quem matou a vilã