A vida de Petra (Débora Ozório) nunca foi fácil e ainda vai piorar muito em ‘Terra e Paixão‘. A moça se encanta por Hélio e percebe que o marido vive um caso com Anely, a filha de Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) tomam a decisão acertada de se divorciarem.
Mas a decisão vai cair como uma bomba na cabeça de Irene (Glória Pires). A vilã não vai se conformar com a possível separação da filha e vai mostrar o quanto malvada pode ser.
Terra e Paixão: Caio e Aline ficam noivos, mas a felicidade vai durar pouco
Segundo o Gshow, Petra avisa a Irene (Gloria Pires) que irá se separar do marido nos próximos capítulos da novela. Segundo o Gshow, a vilã irá surtar com a notícia dada pela própria filha. “O quê?! Se separar? Vocês estão completamente loucos”, dispara.
Petra bate o pé e tenta explicar para a mãe que não existe nenhum motivo para ela seguir casada com o italiano já que eles estão envolvidos com outras pessoas. Porém, Irene não se conforma e diz que a filha está doente. “Não sabe nem o que está falando. Há duas noites estava atirando no pé desse Hélio. Podia até ter matado o rapaz. Agora diz que quer se separar do seu marido pra ficar com ele?”, argumenta a vilã.
No ‘Encontro’, Alexandra Richter revela detalhes da morte de Nice em ‘Terra e Paixão’
Possessa, Irene proíbe a filha de levar a ideia adiante a separação. A vilã ainda ameaça interditar a jovem caso seja desobedecida. “E não tente passar por cima das minhas ordens! Se vocês se separarem, eu te interno numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais”, promete.
Abalada, Petra vai ficar com muita raiva da mãe e chegar a conclusão das maldades dela. “Como você pode ser tão cruel?”, dirá a moça aos prantos.