A chegada de Agatha (Eliane Giardini) em ‘Terra e Paixão’ está movimentando Nova Primavera. E o público pode se preparar para muito mais confusão nos próximos capítulos da história de Walcyr Carrasco.
Depois do encontro com Caio (Cauã Reymond), a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos), que foi dada como morta no passado, vai ficar na mira de Irene (Glória Pires). A mãe de Petra (Débora Ozório) começa a desconfiar da nova turista que chegou na cidade. Ela confronta Angelina (Inez Viana) e começa investigar a forasteira.
No ‘Encontro’, Eliane Giardini comenta a responsabilidade de estrear como Agatha em ‘Terra e Paixão’
Segundo informações do Gshow, Irene vai invadir o quarto da governanta e revirar as gavetas e armários. A vilã, então, vai encontrar fotos antigas e uma carta assinada pela primeira mulher de Antônio.
Chocada, Irene começa logo a pensar em um plano para não perder o posto de mulher do fazendeiro. “É ela! É a Agatha que voltou! Ela não morreu. Eu preciso agir, antes que ela apareça. O Antônio não pode saber da existência dessa mulher”, dispara.
Irene vai procurar Nice (Alexandre Ricther) e contar com a ajuda da mulher para bolar um plano contra Agatha. “Posso dar uma boa bolada pra você…Mas pra isso, quero que suma com essa mulher”, dispara.
A vilã confessa que Agatha é uma grande ameaça ao seu futuro. Essa mulher não pode vero Antônio. Ou está tudo perdido pra mim, até a validade de meu casamento pode ser questionada”, diz. “É pra matar. É isso. Você precisa matar a Agatha”, completa a megera.
Tatá Werneck emociona internautas após cena dramática em Terra e Paixão
Reviravolta
Quando a novela de Walcyr Carrasco começou, Agatha apareceu na trama apenas em lembranças durante o parto de Caio. Em uma reviravolta na trama, o agrônomo descobre que o corpo da mãe não estava enterrado no jazigo da família.
Só na última semana, Agatha finalmente apareceu na novela. Ela deixou a prisão e foi recebida por Angelina, a única pessoa que sabia de seu segredo. Com a ajuda da amiga, ela retornou à cidade.