Após seguir as ordens do patrão para dar sumiço em Isabel (Yasmin Gomlevsky), Ramiro (Amaury Lorenzo) fica com a carta que a jornalista recebeu de Aline (Bárbara Reis) com as denúncias contra o produtor rural em ‘Terra e Paixão‘. E o capataz vai acabar tirando proveito da situação pra ganhar um dinheirinho.
Ele mostra o que tem nas mãos contra o patrão para Kelvin (Diego Martins). O garçom do Naitandai, então, sugere que o capataz use a carta que está em seu poder para tirar dinheiro dos patrões. Esperto, Ramiro vai procurar Irene (Glória Pires) e dizer que ela pode obrigar Antônio a fazer o que ela quiser com as informações da carta.
Terra e Paixão: Graça tenta engravidar de Marino
A megera pede a Ramiro para ler a carta que Aline escreveu. O documento acusa Antônio de ter matado o marido da professora e pode colocar o produtor rural numa grande enrascada. Imediatamente, Irene vê ali um trunfo contra o próprio marido. Ela negocia com o capataz e dá dinheiro ao capanga, pedindo absoluto segredo sobre o assunto.
Irene vai usar a carta para fazer chantagem com Antônio. Mesmo surpreso com a situação, o produtor rural vai perguntar a mulher o que ela deseja em troca das provas contra ele.
Claro que todo mundo sabe o que a vilã quer. Ele, então, vai pedir ao marido que torne Daniel (Johnny Massaro) seu principal herdeiro. Já farto das atitudes de Caio (Cauã Reymond), seu primogênito com a primeira mulher, Antônio vai acatar o pedido da megera.
Terra e Paixão: Mais um assassinato pode complicar vida de Aline
Antônio diz a Daniel que está disposto a escolher o filho como seu sucessor, com a condição de que ele esteja casado. Só que o advogado não tem muito interesse em casar com Graça (Agatha Moreira) e comunica ao pai que está apaixonado por outra mulher.