A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Irene (Gloria Pires) entrará em choque ao descobrir um novo suspeito na morte de Agatha (Eliane Giardini).
De acordo com os resumos da novela, Irene terá um encontro com Graça (Agatha Moreira) e durante uma conversa com a ex-nora, ela fica sabendo que o delegado Marino (Leandro Lima) recebeu uma acusação a respeito da participação de Gentil (Flávio Bauraqui) no atentado contra a megera.
+ Terra e Paixão: Kelvin é traído e toma decisão surpreendente
“Você acredita que alguém fez uma denúncia anônima contra o seu Gentil? Viram ele entrando na fazenda na noite da morte da Agatha“, dirá a empresária, deixando a ex-sogra em choque. Na sequência da cena, Irene conta para a ex-nora que o passado de Gentil é bem tenebroso e que ele não era santo. “No passado ele não era tão bonzinho assim…“, dirá ela, segundo o ‘gshow’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido lembrar, que este colunista revelou aqui no Área VIP com exclusividade, que Agatha La Selva não teve apenas um assassino, mas três. De acordo com apurações, Angelina (Inez Viana) teria envenenado ela, em seguida ela teria sido empurrada da escada por Luigi (Rainer Cadete), sendo executada já caída na escada por Irene com três tiros no peito.
+ Terra e Paixão: Internautas comemoram beijo de Mara e Menah e parabenizam Walcyr Carrasco
Além disso, há poucos dias, Irene confessou para Marino que desejava que ele encontrasse os assassinos, no plural. Mas, o delegado não entendeu a pista que a vilã lhe deu durante o depoimento. O fim deste mistério, será revelado em janeiro de 2024.