A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Irene (Gloria Pires) ficará ainda mais perto de ser desmascarada pela polícia de Nova Primavera após a equipe do delegado Marino (Leandro Lima) encontrar o corpo de Sidney (Paulo Roque), ex-aliado de crimes da megera.
Em cenas que ainda vão ao ar no folhetim da TV Globo, a polícia de Nova Primavera finalmente encontrará o corpo de Sidney no matagal, sendo enviado para a autópsia. Após alguns dias, o policial Mesquita (Rafael Munk) irá até Marino para falar sobre o assunto: “Novidades sobre o caso do Sidney. O laudo da autópsia registrou que ele foi morto no mesmo dia que fugiu da delegacia“, dirá ele.
+ Terra e Paixão: Angelina encontra veneno de Agatha e toma decisão surpreendente
Na sequência da cena, Marino questionará: “E nada sobre a arma do crime?“, pergunta ele. “O laudo aponta para um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer“, responderá Mesquita, deixando o delgado intrigado sobre o assunto.
“Tem mais um dado interessante: o corpo não foi morto na mata. O Sidney foi assassinado em outro local e usaram a mata apenas para desovar o corpo“, dirá ele, deixando Marino ainda mais surpreso diante do assunto. Vale frisar que ele já desconfia da suposta participação de Irene no crime e, caso realmente ache provas contra a vilã, ela poderá ser desmascarada nos próximos capítulos, segundo informa o ‘jornal O Globo’. A novela vai ao ar logo após o ‘JN’, na Globo.
+ Terra e Paixão: Caio esculacha Antônio e é agredido pelo pai
Terra e Paixão: Aline sofre ameaça misteriosa e decide deixar Nova Primavera