A novela ‘Terra e Paixão‘ segue a todo vapor em sua reta final na telinha da TV Globo e nos últimos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Irene (Gloria Pires) acabará perdendo a sua sanidade mental após ser descoberta como uma das assassinas de Agatha (Eliane Giardini).
De acordo com os resumos da novela, Irene terá seus maiores segredos descobertos em Nova Primavera, ainda, tendo a culpa na morte do filho Daniel (Jhonny Massaro), exposta. Devido as situações, ela perderá a sanidade mental e acabará cometendo um novo e último crime.
+ Terra e Paixão: Ramiro expõe todos os crimes de Antônio La Selva
A vilã acabará ficando louca e fugirá com Vinicius (Paulo Rocha) nos últimos capítulos, chegando a sequestrar Danielzinho, afirmando para o amante que Graça (Agatha Moreira) mentiu e que na verdade a criança é seu neto e não filho do delegado.
“Você tá achando que eu estou louca, eu sei! Mas eu não estou, não. A Graça inventou essa história de que o Danielzinho é filho do Marino (Leandro Lima), mas é mentira. Ela fez isso só pra me afastar do meu bebê!“, dirá ela, após Vinicius encontrar a criança no quarto de hotel em que eles ficarão hospedados após fugirem juntos.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Em seguida, após Vinicius ficar assustado com a atitude de Irene, ela começa a chorar: “Se ele não fosse meu neto, não existiria nenhum consolo para mim. Olha pra ele, Vinícius! Ele é a cara do meu Daniel!“, diz ela, muito abalada emocionalmente.
+ Michel Teló grava participação no último capítulo de ‘Terra e Paixão’ na Globo
Ainda segundo as informações, divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, Vinicius somente decidiu acompanhar Irene na fuga após perceber que ela estava com a sanidade mental muito prejudicada.