A morte de Daniel (Johnny Massaro) ainda promete muitas emoções em ‘Terra e Paixão’. O velório do filho de Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) vai ter muitas lágrimas e muita briga também. Caio (Cauã Reymond) será pessoa não grata no local e provocará a ira de Irene.
O jovem advogado sofreu um acidente de carro e foi socorrido ainda com vida. Antes de morrer, ele chega a acordar da cirurgia e ter uma conversa com a mãe. Porém, ele não resiste aos ferimentos e deixa Irene desolada.
Terra e Paixão: Caio revela passado de Irene e expõe que Daniel é bastardo
A vilã jogará toda a culpa pela perda do filho em Caio, que brigou com o irmão ao revelar que o advogado não era filho de Antônio. Daniel saiu de carro nervoso e acabou sofrendo o acidente que culminou na sua morte.
A guerra de Irene (Gloria Pires) contra Caio (Cauã Reymond) vai ficar muito clara durante o funeral. Além disso, a despedida a Daniel é marcada por uma promessa de vingança e também pelo choro de desespero de Aline.
Para começar o embate, a matriarca da família La Selva vai impedir que o enteado carregue o caixão do irmão, como forma de prestar uma homenagem e expressar seu luto. “Você não chega perto desse caixão! Eu não vou deixar!”, dispara Irene.
Johnny Massaro sofre com morte de Daniel em Terra e Paixão: “Luto”
Ao encontrar Caio e Aline juntos, Irene jura vingança. “Caim, você é Caim. Matou seu próprio irmão, não com uma arma, mas com palavras. Você matou o meu filho. O filho mais querido. Eu sinto uma força dentro de mim, uma força que não terá fim, jamais. Eu vou me vingar. Eu vou te destruir, Caio. Destruir”, promete a vilã, que também vai brigar com Antônio, que quer fazer do filho primogênito seu herdeiro principal.