A briga entre Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Reis) fica cada vez mais perigosa em ‘Terra e Paixão’. Tudo que o vilão tenta contra a inimiga acaba dando errado e não será diferente desta vez.
Depois de perder processo para a professora, o fazendeiro manda matar a inimiga mais uma vez. Ele contrata um bandido de fora da cidade para não levantar suspeitas, como se isso fosse possível.
Terra e Paixão: Hélio bate de frente com Agatha após nova vilania
Nos próximos capítulos da novela, o pistoleiro vai tentar fazer o serviço e vai causar a maior confusão. É que ele escolhe o bar na hora de movimento para dar contar do serviço. Enquanto Aline se diverte com os amigos, o criminoso se ajeita estrategicamente para acabar com a vida da professora.
Para facilitar seu serviço, ele pede que um cúmplice arrume uma confusão no local. Enquanto a moça está dançando na pista, o comparsa vai arrumar briga com Jonatas (Paulo Lessa) e Aline vai ficar vulnerável no recinto, facilitando a ação do bandido
Só que as coisas não vão sair como o planejado para os vilões. Alertado pelo pajé, Caio (Cauã Reymond) vai aparecer no bar para salvar a amada. O primogênito de Antônio avista o matador e grita para Aline ter se proteger.
Terra e Paixão: Caio ameaça Antônio após atentado contra Aline
Mas será Jonatas o herói da noite. O filho de Gentil (Flavio Bauraqui) percebe a ação do bandido e se joga na frente da professora. Nesse momento, Jonatas vai levar um tiro e cair ensanguentado no chão. Aline vai ficar desesperada ao ver o rapaz correndo risco de morte.