A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo em sua reta final e nos próximos capítulos da trama nobre, Lucinda (Débora Falabella) acabará sendo ameaçada por Antônio La Selva (Tony Ramos) após ela enfrentar o vilão para defender Aline (Bárbara Reis).
De acordo com os resumos da novela, Antônio irá ao encontro de Aline e ao entrar em sua residência ele pedirá que ela vá embora com seus filhos gêmeos, ainda na barriga, para bem longe dele. No entanto, após o fazendeiro rejeitar os netos, ela rebate e revoltada afirma que não faz questão que ele assume os filhos dela com Caio (Cauã Reymond), esquentando o clima, levando-o a ameaçá-la.
+ Terra e Paixão: Ramiro fica à beira da morte após atitude heroica
“Soube que você está grávida de dois, logo de dois! Vim pra te dizer que eu não quero saber desses netos, eu rejeito esses netos!”, gritará ele, para a surpresa da mocinha. O vilão ainda aproveita para fazer uma proposta: “Você vai sumir daqui de Nova Primavera e vai levar esses filhos aí. Some daqui! Me deixa as terras, em paz. Acabou. Essa é a proposta. Aí você vai sair daqui e vai assinar um documento. Antes de tudo nesse documento vai estar escrito ali que você nunca vai voltar pra cá”, dirá. “Você vai ganhar um dinheiro bom. (…) E leva essa filharada daqui!“, completa ele.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Diante da situação, Lucinda chega na casa de Aline junto de sua família e Marino (Leandro Lima) e bate de frente com o fazendeiro. “Além de invadir, o senhor está intimidando a minha amiga! Não tem vergonha, não? De fazer isso com uma mulher no estado que a Aline está? Logo a Aline que está grávida dos seus netos!”, afirma ela. Porém, o bate-boca segue e o vilão rejeita na frente de todos os futuros netos, revoltando Aline: “Monstro, sim! Cruel! Um homem sem coração!”, grita Lucinda, em defesa da amiga.
+ Terra e Paixão: Caio chora após surra de Antônio e Jurecê o aconselha
“Você cala essa boca, pra depois você aguentar o que vai acontecer contigo (…) Acho que você não tá entendendo as consequências disso”, ameaça Antônio, em seguida. “Acho bom o senhor parar por aí. Não vou aceitar que você ameace a Lucinda. É melhor ir embora antes que saia daqui preso!“, reage o delegado Marino e noivo da presidente da corporativa, segundo informações do portal ‘gshow’.