A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Lucinda (Débora Falabella) acabará sofrendo um grave atentado em Nova Primavera, ficando à beira da morte.
De acordo com os resumos da novela, Lucinda irá ao casamento da irmã Anely (Tatá Werneck) e ao deixar o local ela acabará sendo baleada na cabeça, sendo socorrida às pressas para o hospital da cidade, ficando em estado gravíssimo e em coma.
+ Terra e Paixão: Petra surta ao dar de cara com Dirceu
Em suma, após o atentado contra a presidente da corporativa, os moradores de Nova Primavera ficarão assustados e começam a especular que o mandante do atentado teria sido Antônio La Selva (Tony Ramos) já que o vilão havia ameaçado ela dentro da casa de Aline (Bárbara reis), como foi exibido na noite de ontem (14).
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Como citado acima, Lucinda enfrentou o fazendeiro ao encontrá-lo dentro da casa de sua amiga Aline. Na ocasião, ela chamou o vilão de monstro e pediu para que ele deixasse a mocinha em paz, pois estava esperando seus netos. “Além de invadir, o senhor está intimidando a minha amiga! Não tem vergonha, não? De fazer isso com uma mulher no estado que a Aline está? Logo a Aline que está grávida dos seus netos!”, afirma ela. Porém, o bate-boca segue e o vilão rejeita na frente de todos os futuros netos, revoltando Aline: “Monstro, sim! Cruel! Um homem sem coração!”, grita Lucinda, em defesa da amiga.
+ Terra e Paixão: Ramiro é morto e Kelvin faz comovente despedida
Novos detalhes sobre o desfecho de Lucinda em ‘Terra e Paixão’ serão publicados em breve aqui no Área VIP! Fique ligadinho na gente.