A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Lucinda (Débora Falabella) finalmente vai criar coragem e dará um basta de uma vez por todas nas agressões de Andrade (Ângelo Antônio), após enfrenta-lo.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, 28 de junho, em ‘Terra e Paixão’, após o casamento de Petra (Debora Ozório), Andrade chega em casa bêbado e se irrita ao ouvir um sermão de Lucinda, que reclama do vexame dado por ele na cerimônia da filha de Antônio La Selva (Tony Ramos).
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 03/07 a 08/07
“Cala a boca, Lucinda!“, disparará ele, agredindo a esposa. Por sua vez, a funcionária da cooperativa reage e afirmará: “Não me empurra! Eu não calo a boca, não, porque eu tenho razão!“, dirá ela. Na sequência da briga, ele volta a empurrar ainda mais forte a mulher e, ela, revida com força a agressão, enfrentando de vez o marido violento.
“Você não toca mais em mim, ouviu, Andrade? Você não toca em mim!“, falará ela, revoltada após ser agredida e revidar a agressão em Andrade, segundo Gshow. Por fim, o empresário ficará abismado com a postura da esposa e ficará com os olhos esbugalhados de surpresa. A cena será exibida logo após o ‘JN’ na Globo.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Ainda no capítulo desta noite, veremos o desfecho final do casamento entre Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). No entanto, em um determinado momento da cerimônia, o italiano golpista afirmará que desistirá do casório após ver a noiva dopada, mas Antônio dispara que isso jamais vai acontecer, ameaçando ele no altar. A cena completa será exibida nesta noite.
+ Terra e Paixão: No dia do casamento com Luigi, Petra revolta Irene ao se dopar