A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Lucinda (Débora Falabella) acabará entrando em apuros após reagir as ameaças de Andrade (Ângelo Antônio), que mais uma vez estará embriagado, sendo salva por Marino (Leandro Lima).
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 19 de junho, Andrade tem uma tarde de bebedeiras em um bar de Nova Primavera, e Lucinda aparece para tirá-lo desta situação. No entanto, o que ela não esperava ocorre e, ele, diante da situação se revolta contra à esposa, lhe ameaçando.
+ Terra e Paixão: Anely é flagrada por Enzo fazendo pole dance
“Tá querendo me humilhar aqui na frente das pessoas, é isso? Você não pode fazer isso, eu sou seu marido, não admito esse tipo de coisa“, dirá ele, embriagado. No entanto, ela dispara que ele é seu marido e não dono e, logo na sequência, o rapaz grita: “Eu vou te fazer calar a boca“.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, diante da ameaça do marido e perto de levar um ‘cala a boca’, Lucinda grita: “Erga sua mão pra mim… erga e vai se arrepender“, dispara ela. Rapidamente o delegado Marino surge no bar e dispara: “Não vai bater nela“, dirá ele, retirando o empresário embriagado do bar, segundo o Gshow.
+ Terra e Paixão: Aline e Jonatas são flagrados em clima romântico e quase se beijam
Além disso, Lucinda acabará saindo em defesa do marido e pedirá para que Marino o largue. Vale lembrar, que a cena está prevista para ir ao ar nesta segunda (19) na Globo e aqui no Área VIP você acompanha toda a repercussão da cena.
EM TEMPO: Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.