Portal MSN

MSN

Terra e Paixão: Lucinda vira presidente da cooperativa após ‘golpe’ de Tadeu

Lucinda (Débora Falabella) assumirá novo cargo após Tadeu (Claudia Gabriel) ser flagrado desviando verbas da empresa

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Lucinda assume presidência da cooperativa em Terra e Paixão - Foto: TV Globo
Lucinda assume presidência da cooperativa em Terra e Paixão – Foto: TV Globo

A novela ‘Terra e Paixão‘ terá mais uma grande reviravolta nos próximos capítulos e Lucinda (Débora Falabella) acabará tendo a sua vida mudada da água para o vinho após Tadeu (Claudio Gabriel) ser pego no flagra desviando dinheiro da cooperativa de Nova Primavera.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Tadeu será descoberto e perderá a presidência da cooperativa para Lucinda, após ele junto com Enzo (Rafael Gualandi) começaram e roubar a empresa de agropecuária.

+ Vivendo Jonatas em ‘Terra e Paixão’, Paulo Lessa celebra reviravolta em novela: “fase muito especial”

Em suma, com a queda de Tadeu, após o golpe, Lucinda será convidada para assumir o lugar do asqueroso. No entanto, ao aceitar a vaga no emprego dos sonhos, passando de gerente para presidente da cooperativa, ela passa a ajudar os produtores, fazendo a cidade prosperar. Aliás, devido a sua imensa ajuda aos produtores em seu novo cargo, ela ganha um bom dinheiro e fica riquíssima.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, você fica por dentro de tudo sobre ‘Terra e Paixão’ acessando os resumos da novela, para saber mais detalhes sobre a trama das nove da TV Globo, é só ficar ligadinho aqui no Área VIP ou clicar aqui e você será redirecionado para mais novidade da folhetim.

Mais sobre Lucinda em ‘Terra e Paixão’

Em recente entrevista ao Globo Rural, Débora Falabella comentou sobre a importância de sua personagem na trama das nove e do agro para o Brasil. “É uma personagem que eu nunca tinha feito e para mim um mundo realmente desconhecido. E isso é maravilhoso dos trabalhos que a gente faz, pois vamos conhecendo e um novo mundo vai se abrindo. Acho que a Lucinda, na cooperativa, é uma mulher muito justa e que leva a sério a essência do cooperativismo. Ela quer apoiar pessoas, lidar com todos eles [produtores] de uma forma justa e é incrível a gente poder ver algo que é tão importante para o nosso país e como que ela lida com isso“, detalhou. “Conhecer este universo que não tinha contato profundo dá a dimensão do quão importante o agro é para a economia do nosso país“, ressaltou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Terra e Paixão: Hélio bate de frente com Agatha após nova vilania

Apesar de ser um mundo muito masculino, ver uma mulher comandando é muito bonito. Quando eu fui pesquisar, fiquei impressionada, vi Agroligadas e fui vendo como elas são fortes…Você lida com pequenos e grandes produtores, então eu acho que ela [Lucinda] tem que ter um jeito de lidar“, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.