A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama elaborada por Walcyr Carrasco, Luigi (Rainer Cadete) acabará fazendo uma grave acusação contra a sua querida Petra (Débora Ozório), deixando-a em pânico total.
De acordo com os resumos das novelas, Luigi vai questionar Petra sobre o que ela estava fazendo dentro da mansão no dia em que Agatha La Selva foi morta. Adiante, o italiano que deixou a vida de golpes para trás, ainda, acusará ela de ter matado Agatha à tiros, afirmando que a viu na cena do crime.
+ Terra e Paixão: Petra reage a ataque de Dirceu e tenta matar abusador
Diante da acusação, Petra logo entra em pânico e as suspeitas do italiano somente aumentarão. Será se foi a jovem quem deu os disparos finais na vilã ou será se é apenas uma estratégia do estrangeiro para se livrar de uma possível culpa pela morte de Agatha? Vamos aguardar novos detalhes!
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido lembrar, que este colunista revelou com exclusividade aqui no Área VIP, que quem matou Agatha não foi apenas uma pessoa, mas três. Segundo apurações exclusivas, Agatha foi envenenada por Angelina (Inez Viana), sendo empurrada da escada por Luigi, e ainda levou três tiros no peito, ao ser encontrada caída na escada por Irene (Gloria Pires).
+ Terra e Paixão: Ramiro toma atitude inesperada após sofrer homofobia
Por sinal, o nosso site abriu uma enquete com os nomes dos principais suspeitos pelo crime brutal que chocou Nova Primavera e, lá, você pode opinar quantas vezes quiser sobre quem você acredita que matou a grande vilã da trama das nove. A novela chegará ao fim em janeiro de 2024 e, somente lá, descobriremos a verdade sobre a morte dela.