Quem disse que chumbo trocado não dói? Depois de ter um caso com Anely (Tatá Werneck), Luigi (Rainer Cadete) descobre que também está levando chifre em ‘Terra e Paixão’. No capítulo desta quinta-feira (07), o italiano flagou Petra (Débora Ozório) no maior amasso com Hélio (Rafael Vitti) e tremeu na base.
Porém, o italiano não vai se fazer de rogado não. Ele não vai deixar barato a traição da esposa e vai contra atacar. Nos próximos capítulos, o malandro vai aprontar a maior confusão e expor a jovem na frente de toda a família La Selva.
Terra e Paixão: Lucinda se entrega a Marino em noite quente de amor
Segundo informações do Gshow, ele chega em casa e encontra Hélio na mansão. A dupla diz a Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) que ela passou mal na cooperativa e o engenheiro a levou para casa, sem nem imaginar que o italiano já sabe do amasso dos dois.
Luigi, então, desmascara a esposa e o amante. “Io no! Io no sono grato coisa nenhuma! Perche io sei que você, Hélio… Você está mentindo! Ele está mentindo… e você também, Petra”, dispara ele.
Ele continua esbravejando. “Eu digo que Petra e esse maledetto eston mentindo… Petra non foi na cooperativa. Ela foi até a pousada onde ele mora… para um encontro”, entrega. Assustado, Antônio pergunta se o genro tem alguma prova da acusação que está fazendo. O italiano não tem problemas em contar tudo o que viu no hotel.
Diante da situação, Pedra e Hélio acabam assumindo a traição. “Calma, calma, eu posso explicar. Não é nada do que estão pensando. Não aconteceu nada, além disso”, afirma Hélio, tentando acalmar os ânimos diante da família La Selva.