A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Luigi (Rainer Cadete), acabará entrando na mira de Agatha La Selva (Elaine Giardini), ficando com a sua vida ameaçada.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 28 de novembro, no capítulo 177, Agatha La Selva acabará sendo flagrada por Petra (Débora Ozório) no escritório de Antônio (Tony Ramos), levando o vilão a ficar ciente do assunto pela filha. Estranhando a ação da nova esposa, ele ordena que ela não entre mais nos aposentos e nem que mexa em seus documentos, pois o único que pode adentrar no local é Luigi, seu futuro sucessor.
+ Terra e Paixão: Agatha fica em choque ao pegar Antônio com outra na cama
No entanto, diante da situação, Agatha se revoltará e seguirá com o seu plano maquiavélico, ‘envenenando’ o marido, deixando-o cada vez mais fraco para seguir com o plano de herdar tudo o dele pertence. Porém, enquanto o vilão ‘não parte dessa para a melhor ou pior’, Luigi ficará cuidando de tudo o que é dele e a vilã não gostará nada disso.
Em suma, a nova megera La Selva colocará a sua mira no italiano, começando a arquitetar o que pode fazer para que ele desapareça, não descartando ‘eliminá-lo’ para que as empresas do marido fiquem em suas mãos. Eita será que ela vai matar o namorado de Anely (Tatá Werneck)? Vamos aguardar às próximas cenas.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Vale lembrar que em breve iremos publicar muitos outros detalhes sobre o que vem por aí em ‘Terra e Paixão’. Então, não deixe de ficar ligadinho aqui em nosso site!
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 20/11 a 25/11