A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Marino (Leandro Lima) acabará recebendo uma ligação anônima, onde uma pessoa irá revelar que a arma que matou Agatha (Elaine Giardini) está na casa de Gentil (Flávio Bauraqui).
De acordo com os resumos da novela, que vão ao ar no dia 04 de janeiro de 2024, o delgado Marino receberá uma ligação anônima, informando que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil. Diante da denúncia, ele vai até a casa do fazendeiro e, chegando lá, encontra o objeto. Após encontrar a arma na casa, ele avisa que terá que levar o pai de Jonatas (Paulo Lessa) para a delegacia.
+ Terra e Paixão: Dirceu toma grave atitude contra Petra
No capítulo do dia 05 de janeiro, Gentil irá jurar a Marino que não tem nada a ver com a morte de Agatha. No entanto, a situação dele fica ainda mais complicada, já que até o momento ele é o único suspeito pelo crime brutal da vilã, devido a arma de fogo ter sido encontrada em sua residência.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido lembrar que, além de Gentil, outros integrantes da trama das nove são suspeitos: Luigi (Rainer Cadete), Irene (Gloria Pires), Angelina (Inez Viana), Antônio (Tony Ramos), Jussara (Tatiana Tiburcio) e Hélio (Rafael Vitti). Porém, mesmo com uma lista enorme de suspeitos, apenas em janeiro descobriremos de fato quem foi o responsável pela morte da grande vilã.
+ Terra e Paixão: Lucinda sobe ao altar com Marino; confira fotos
Aliás, segundo informações exclusivas do Área VIP, Agatha não teve um assassino e, sim, três. Para saber mais detalhes sobre o assunto, clique aqui!.