A novela ‘Terra e Paixão‘, exibida no horário nobre da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Marino (Leandro Lima) tomará uma grande decisão, após ficar na corda bamba e começar a ser ameaçado por Irene (Gloria Pires). A decisão? É que o delegado informará a sua amada, Lucinda (Débora Falabella), que deixará Nova Primavera.
Dessa forma, em cenas que vão ao ar na próxima semana, em ‘Terra e Paixão’, Marino comunica a Lucinda a sua decisão, deixando ela muito triste com o assunto. No entanto, ela conversará com Anely (Tatá Werneck), revelando que é louca de paixão pelo delegado, e sua irmã, claro, lhe aconselha a correr atrás do rapaz, não deixando ele ir embora da cidadezinha.
+ Enquete: Quem matou Nice em Terra e Paixão? – Participe!
Em suma, Lucinda irá ao encontro dele, só de camisola e descabelada aos prantos, na delegacia da cidade, aonde ele já estava fazendo um discurso de despedida. Porém, a gerente da corporativa interrompe o momento e se declara a ele, dando um beijão na frente de todos que ali estavam.
Na sequência, ela nota que beijou o rapaz na frente dos colegas dele, sendo aplaudida por todos após o momento emocionante.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, logo após fazer com que Marino fique em Nova Primavera, o delegado abrirá o jogo com Lucinda e ele revelará que é o verdadeiro pai de Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira). Mas, ela ficará em choque ao saber do assunto, pedindo um tempo do romance a ele, para analisar seus sentimentos. Eita, será que ela vai desistir do delegado? Vamos aguardar os próximos episódios.
+ Terra e Paixão: Agatha deixa Irene em lágrimas após revelar segredo de Graça