A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue dando o que falar e nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, um atentado acabará assustando todos de Nova Primeira. Isso porque, Marino (Leandro Lima) acabará descobrindo mais uma morte, ligada ao misterioso assassinato de Daniel (Jhonny Massaro), ficando ainda mais tenso após o crime brutal.
Dessa forma, em cenas que serão exibidas na noite desta quarta-feira, 13 de setembro, em ‘Terra e Paixão’, Ernesto morrera em uma explosão e sua esposa Dalva (Patrícia Pinho) ficará em estado grave após Sidney sabotar o carro do mecânico, que supostamente seria o culpado pela morte de Daniel, após sabotar o carro de Caio (Cauã Reymond) que foi dirigido pelo herdeiro La Selva, a mando de uma pessoa misteriosa.
+ Terra e Paixão: Confira detalhes do passado macabro de Agatha
Em suma, Sidney será pressionado por Marino e decidido a não revelar nada sobre o crime, ele sairá da cidade com sua esposa, mas antes disso, fará um novo trabalho ao mandante do acidente que matou Daniel, sabotando o carro de Ernesto e Dalva.
Na sequência do episódio, o casal decide também fugir, mas ao dar a partida no veículo Ernesto nota que tem algo de errado e o mesmo explode, matando o rapaz e arremessando Dalva para longe, que ficará em estado crítico no Hospital. “A mulher dele sobreviveu, está muito mal. Foi levada para o hospital“, avisa Marino a Caio, na sequência do capitulo.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, Caio ficará tenso e avisa ao delegado que alguém poderá terminar o serviço e matar Dalva e ele diz: “Vou deixar dois policiais na porta da UTI para garantir a segurança“, afirma, segundo o Gshow. Mas, será se isso vai dar certo? A trama vai ao ar logo após o ‘JN’.
+ Terra e Paixão: Nice será assassinada e mistério toma conta de Nova Primavera