A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, o delegado Marino (Leandro Lima) descobrirá que a tia de sua esposa Lucinda (Débora Falabella), foi uma das assassinas de Agatha (Eliane Giardini).
De acordo com os resumos da novela, Marino ficará ciente que Angelina (Inez Viana) foi quem envenenou Agatha La Selva, antes da megera morrer na mansão de Antônio (Tony Ramos). Segundo os resumos do capítulo do próximo dia 15 de janeiro, o delegado descobrirá toda a verdade e ficará ciente de mais detalhes do assassinato da grande vilã.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 15/01 a 20/01
Ainda nas cenas que estão por vir, Angelina revela a Marino quem empurrou Agatha da escada. A governanta ainda pedirá perdão a Caio (Cauã Reymond) por ela ter cometido a atitude contra a mãe dele. Marino, diante da confissão, prende a tia de sua esposa.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
No capítulo do dia 16 de janeiro, Gentil (Flávio Bauraqui) visitará Angelina na cadeia e prometerá que não contará a verdade sobre o crime que ela cometeu. Porém, até o dia 19, último capítulo do folhetim, uma reviravolta acontecerá na vida da ex-governanta da família La Selva.
+ Terra e Paixão: Anely se casa com Natercinho em cerimônia recheada de ’emoção’
Além de Angelina, Antônio empurrou a vilã da escada e Irene (Glória Pires) foi quem finalizou a morte da megera, atirando três vezes no peito dela, como revelado em primeira mão aqui no Área VIP. É válido lembrar que o folhetim nobre da TV Globo chega ao fim no dia 19 e será substituída por ‘Renascer’, trama adaptada por Bruno Luperi.
+ Terra e Paixão: Antônio descobre que Irene matou Daniel