A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco com apoio de Thelma Guedes, Marino (Leandro Lima) encontrará a prova mortal que colocará Antônio La Selva (Tony Ramos) atrás das grades de uma vez por todas.
De acordo com os resumos da última semana de ‘Terra e Paixão’, a polícia de Nova Primavera conseguirá prender o atirador que quase tirou a vida de Lucinda (Débora Falabella) e, antes dele ser levado em definitivo para a prisão, Marino pede para conversar com ele e faz um acordo que colocará o futuro do grande vilão La Selva em cheque.
+ Terra e Paixão: Pacto entre Angelina e Gentil vem à tona após falso depoimento a Marino
“Eu estou pouco me lixando se você tentou roubar a carga do caminhão. Você vai pagar é por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?!“, questiona o delegado, querendo saber se realmente foi o fazendeiro quem mandou matar a sua esposa.
“Se a gente combinar pra eu pegar menos cadeia, eu até conto“, propõe o criminoso, levando o delegado a aceitar a oferta só para ter o gostinho de prender o vilão La Selva. “Certo, nós fazemos o acordo. Está aqui o Silva como testemunha. Agora fala. Quem foi que mandou você atentar contra a Lucinda?“, responde ele, claro, blefando e enganando o atirador. “Foi ele que mandou eu atirar na sua mulher. Atirar pra matar”, revela o bandido, segundo o ‘gshow’.
Eita, será se desta vez Antônio será preso em Nova Primavera ou será se ele vai se safar novamente? Não perca os últimos capítulos da novela das nove da TV Globo.
+ Terra e Paixão: Milagre salva Lucinda da morte