A novela ‘Terra e Paixão‘ segue a todo vapor na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Marino (Leandro Lima) conseguirá provar a sua inocência, reassumindo o cargo de delegado de Nova Primavera. No entanto, após reassumir a função, o novo mocinho do folhetim ameaçará Antônio La Selva (Tony Ramos), recebendo apoio de Caio (Cauã Reymond).
Dessa forma, nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’, Marino encontrará Antônio nas ruas de Nova Primavera e ao esbarrar com o todo-poderoso, dirá: “Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, dr. Antônio“, dirá ele, para o medo do vilão.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 20/11 a 25/11
“E agora, diante de todos – especialmente da Aline, que é a pessoa que mais sofreu nas suas mãos – eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo: atrás das grades“, completará o delegado, ameaçando o fazendeiro.
Na sequência, Caio surge e apoia as falas de Marino, afirmando que estará ao lado dele e de Aline (Bárbara Reis). “E eu já vou avisando que tenho lado nessa luta, pai: o lado do Marino e da Aline“, avisará o filho dele, segundo o ‘gshow’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Vale lembrar que este colunista revelou com exclusividade aqui no Área VIP detalhes do futuro de Antônio La Selva. O vilão, se casará com Agatha (Eliane Giardini), e ela começará a envenenar ele, deixando-o debilitado em seu plano para roubar a fortuna e assumir tudo o que dele pertence.
+ Terra e Paixão: Petra se revolta e obriga Antônio e Irene a assinarem divórcio
Walcyr Carrasco analisa possível redenção de Antônio La Selva em final de ‘Terra e Paixão’