A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue dando o que falar e nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Andrade (Ângelo Antônio) ficará mais uma vez agressivo com Lucinda (Débora Falabella), porém, desta vez, ele será pego no flagra por Marino (Leandro Lima) e será preso.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar neste sábado, 15 de julho, em ‘Terra e Paixão’, a gerente da cooperativa será alvo de mais um episódio de violência doméstica. Mas o dono da pousada vai se dar mal dessa vez. Marino vai flagrar a irmã de Anely (Tata Werneck) apanhando e prenderá Andrade.
+ Terra e Paixão: Caio beija Graça e a pede em casamento
No entanto, a situação somente terá inicio após ela perceber que o marido exagerou da bebida e lhe oferecer um prato de comida. “Agora botou uma vigia… para saber o que eu faço ou não faço?“, provoca Andrade. Porém, ela dispara que o marido anda ausente dos compromissos na pousada e desabafa. “Por isso a pousada não dá lucro. Todo mês tenho que botar dinheiro do meu“, dirá ela.
Na sequência, Andrade fica revoltado e dá um tapão no rosto da esposa, sendo pego no flagra imediatamente por Marino, que logo segura o monstro e lhe dá voz de prisão. “Covarde… tem coragem de bater em mulher?“, diz o delegado ao flagrar a cena.
Mais sobre Terra e Paixão na Globo
Sendo assim, revoltado com a postura do delegado, Andrade questiona a esposa: “Foi você que chamou ele? Foi? Quem é ele? Seu amante?“, dispara ele, que pede para o hóspede da pousada se retirar do local. “Saio. Mas pra te levar para a delegacia“, avisa.
+ Terra e Paixão: Caio salva Aline de afogamento
Além disso, Marino ao perceber que Lucinda estaria frágil e não ia fazer a denúncia da agressão, ele afirma que ela não precisa, pois ele é testemunha viva e delegado. “Eu vi. Ele vai ficar de molho o resto da noite… até passar a bebedeira“.
EM TEMPO: Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.