Um grande mistério está pairando na família La Selva em ‘Terra e Paixão’. Após decidirem exumar o corpo de Agatha (Bianca Bin), Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) descobriram que o caixão estava vazio.
No momento da grande descoberta, pai e filho foram ao cemitério acompanhados de Marino (Leandro Lima), que começou a investigar o caso. O delegado, então, descobre que todos os registros da mulher no hospital onde Caio nasceu sumiram. No arquivo não foi encontrada nem a certidão de óbito de Agatha.
Terra e Paixão: Caio descobre que caixão da mãe está vazio
Chocado com a situação, Antônio (Tony Ramos) decide procurar Marino (Leandro Lima) e afirmará que é o maior interessado em saber o que aconteceu com os restos mortais e a documentação de sua primeira mulher.
Também intrigado com o caso, o delegado levanta uma teoria. “O senhor já pensou… se ela não estiver morta?”, diz Marino, deixando o produtor rural ainda mais apavorado. “É claro que Agatha morreu, eu mesmo enterrei!”, lembra Antônio.
Marino vai deixar Antônio ainda mais desesperado ao continuar teorizando sobre a hipótese de Agatha estar viva. “Apenas uma suposição… Se ela não morreu, seu casamento atual não é válido. A união estável, sim, mas… a situação da sua herança fica complicada”, dispara o delegado.
Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 10/07 a 15/07
Antônio, porém, descarta qualquer possibilidade da primeira mulher estar viva e pressiona o delegado para investigar o caso com a maior urgência para descobrir o que aconteceu de fato.
No capítulo desta sexta-feira (30), Caio e Antônio acabaram concordando em exumar o corpo de Agatha. A decisão foi tomada após o primogênito do produtor rural reivindicar a parte da mãe na herança. Mas pai e filho acabaram chocados ao constatar que o caixão estava vazio.