Este colunista obteve com exclusividade informações quentes envolvendo a morte de Agatha La Selva (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. De acordo com uma fonte que atua nos bastidores do folhetim nobre da TV Globo, o assassinato da megera não teve apenas um responsável, mas três.
Segundo uma fonte desta coluna, Walcyr Carrasco com auxílio da autora Thelma Guedes estudaram a fundo como poderiam finalizar a trajetória da grande vilã no folhetim. O resultado? É que ao invés de fazerem suspense com apenas um assassino para Agatha, eles decidiram que três pessoas seriam responsáveis pela sua morte.
+ Enquete: Quem matou Agatha em Terra e Paixão? – Participe!
De inicio, Angelina (Inez Viana) teria usado o veneno que pegou da megera para colocar em sua comida, realizando um pequeno teste antes do resultado da perícia feita pela polícia local saísse. A governanta queria saber se a erva dela faria o mesmo efeito que fez no fazendeiro, mas ela morreu antes que o produto agisse.
Já envenenada, Agatha se encontra com Luigi (Rainer Cadete) dentro da mansão e após um bate-boca com o italiano golpista, ele a empurra da escada, levando-a a quebrar o pescoço. Em seguida, após o italiano fugir da cena do crime, Irene (Gloria Pires) encontra a megera caída e finaliza o serviço, disparando contra ela três vezes.
Ainda segundo apurações deste colunista, Walcyr Carrasco enviou outros três cenários envolvendo o desfecho final de Agatha para que fossem gravados. O fim do mistério envolvendo a morte da vilã, somente será exibido em janeiro de 2024, pouco antes da novela de grande sucesso chegar ao fim na telinha da TV Globo.
+ Terra e Paixão: Antônio surta e é internado após assassinato de Agatha