A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, veremos o desfecho de mais um personagem. Isso porque, Dalva (Patricia Pinho), morrerá nesta semana, logo após acusar Jonatas (Paulo Lessa) do atentado contra Daniel (Jhonny Massaro).
Dessa forma, em cenas que serão exibidas no decorrer desta semana, a viúva de Ernesto, mecânico que fraudou os freios do carro de Caio (Cauã Reymond) e que vitimou Daniel, morrerá no Hospital de Nova Primavera, abalando as estruturas da pequena cidade.
+ Terra e Paixão: Antônio se decepciona com Agatha e volta para os braços de Irene
Em suma, após Dalva ser ameaçada no Hospital, ela mentiu em depoimento sobre o verdadeiro assassino de Daniel, mas mesmo tentando resistir aos ferimentos da explosão que matou o marido, ela acaba vindo a óbito e deixando o filho de Agatha (Eliane Giardini) em sérias complicações e sendo o principal suspeito pelo crime.
Mais sobre Terra e Paixão na Globo
Ainda nesta semana, o verdadeiro abusador de Petra (Débora Ozório) surgirá e ela voltará a ter um grande surto, chegando a disparar contra Hélio (Rafa Vitti). No entanto, tudo ocorre quando a jovem tem um ‘surto’ e confunde o pai de Franco (Gil Coelho) com seu abusador. Apavorada, a jovem pega a arma do pai, atira atingindo o suposto filho de Agatha.
+ Enquete: Quem matou Daniel em Terra e Paixão? – Participe!
Entretanto, Hélio somente surge no local após uma ligação desesperada de Petra e tentou alertar a família da moça que ela estava precisando de ajuda. Com a arma na mão, Petra ficará em pânico ao ver o rapaz caído: “O que foi que eu fiz?“, se questionará. “Eu matei ele! Meu Deus“, dirá ela, segundo o Gshow.