A novela ‘Terra e Paixão‘ exibida no horário nobre da TV Globo segue à todo vapor e nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Irene (Glória Pires) arquitetará um grandioso plano para destruir Berenice (Thati Lopes) e ainda contará com nada mais e nada menos que a ajuda de Kelvin (Diego Martins) após realizar com pacto com o garçom.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 18 de julho, em ‘Terra e Paixão’, Irene começará a colocar um novo plano em prática após a cascavel não ter ‘ferido’ Berenice. Sendo assim, com a juda de Kelvin, ela contrata Rodrigo (Maicon Rodrigues) para reaver o testamento de Cândida (Susana Vieira) e expulsar jovem do bar:
+ Terra e Paixão: Briga de Irene e Berenice bomba na web
“Quero acabar com aquela mulher“, dirá Irene La Selva. No entanto, ao procurar o advogado Rodrigo, a madame logo descobre que a falecida Cândida havia deixado um testamento, aonde o verdadeiro dono do bar, estaria escrito no documento.
“A dona Cândida ia deixar tudo pra Luana, uma espécie de gerente… Soube que a Luana sempre discutia muito com o Kelvin“, diz o rapaz. Ao saber do assunto, Irene logo desconfia que quem roubou o documento foi Kelvin e logo o convida a sua residência.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, após ir até a residência da madame, Kelvin é pressionado sobre a carta de Cândida e, logo após ser ameaçado, faz um pacto com a esposa de Antônio. “Não farei nada contra você… a não ser que se negue a me entregar“, dirá ela.
+ Terra e Paixão: Ademir humilha Flor e planeja tirar a filha dela
Além disso, após pegar a carta e deixar nas mãos de Rodrigo, a trama começa a ter uma reviravolta e Luana, até então garçonete, celebra: “Estava esperando o dia em que teria essa oportunidade.” Logo em seguida, a jovem recebe uma intimação da justiça. “É uma ordem de despejo. Está aqui ilegalmente. Se não sair por bem, será pela polícia“, avisa Rodrigo. As cenas serão exibidas logo após o ‘JN’.