A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, finalmente Irene (Glória Pires) tomará a atitude de internar Petra (Débora Ozório) em uma clima de reabilitação devido ao seu vício por medicações tarja preta.
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 13 de julho, em ‘Terra e Paixão’, Irene vai encontrar a filha desmaiada na cama após se entupir de remédios mais uma vez. No entanto, cansada dessa situação, a esposa de Antônio (Tony Ramos) toma uma atitude drástica: coloca a filha no carro e interna a jovem em uma clínica de reabilitação contra sua vontade.
+ Terra e Paixão: Antônio se deita com Berenice e vira ‘sugar daddy’
“A gente já fez de tudo, doutor (…) A psiquiatra programou o desmame; o marido, que é um anjo, cuidou de tudo… Mesmo assim, ela compra não sei onde. Se dopa! Eu preciso que minha filha pare com esse vício“, desabafa. Em suma, na clínica, o médico questiona se a jovem deseja se tratar e ela afirma que foi levada à força e Irene dispara: “A força, não! Você estava em outro estado de consciência“, rebate ela.
Na sequência, o médico explica que não tem liberdade de internar pessoas contra a própria vontade e, a jovem, aproveita para tentar fugir do local. “Tá vendo, mãe? Não fico, não fico… vou embora daqui. Cadê o carro?“, diz a esposa de Luigi (Rainer Cadete), se atirando na porta em desespero.
Mais sobre Terra e Paixão na Globo
Sendo assim, após tentar fugir e ficar descontrolada, Irene ordena que a filha seja contida e que seja amarrada na cama da clínica. “Me solta… eu não quero ficar aqui“, grita, a jovem, aos prantos. A cena vai ao ar logo após o ‘JN’.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 17/07 a 22/07