A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos, Agatha (Eliane Giardini) acabará fazendo a cabeça de Petra (Débora Ozório) ao acusar Luigi (Rainer Cadete) de ser um grande golpista.
Dessa forma, nas cenas que estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Agatha colocará seu plano contra Luigi em prática, logo após ela ficar ciente que Antônio (Tony Ramos) somente confia nele para cuidar de suas empresas. Diante da situação e com o marido debilitado, ela fará a cabeça de Petra, afirmando para ela que o italiano está dando um golpe na empresa do pai dela.
+ Terra e Paixão: Legista revela a verdadeira causa da morte de Agatha, saiba detalhes
Em suma, Agatha mostrará documentos falsificados que comprovam que o italiano está desviando dinheiro das empresas de Antônio, deixando-a revoltada e tomando a decisão de expulsá-lo de sua residência. Porém, a situação piora e revoltado, Luigi conta a Irene (Gloria Pires) que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha. Depois, ele e Caio (Cauã Reymond) procuram a agrônoma para revelar que a jovem está sendo vítima de um golpe, segundo o ‘jornal Extra’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Vale lembrar que Agatha La Selva será assassinada nos próximos capítulo da novela que vão ao ar no inicio de dezembro. Aliás, o Área VIP já publicou os motivos que levaram a vilã para o caixão. Em suma, ela será assassinada com três tiros, mas após passar pelo legista, todos descobrem que ela foi envenenada.
+ Terra e Paixão: Ramiro falha em missão macabra e fica na mira de assassino
Além disso, Marino (Leandro Lima) ficará assustado e buscará novas informações sobre quem poderia ter envenenado Agatha, levando mais nomes a entrarem na lista de suspeitos pelo crime brutal em Nova Primavera.