A novela ‘Terra e Paixão‘ segue a todo vapor na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Petra (Débora Ozório) voltará para casa após passar um período em uma clínica de reabilitação psicológica. Porém, com o seu retorno, a jovem colocará ordem em sua casa e obrigará os pais a assinarem o divórcio, colocando um ponto final de uma vez por todas na relação de ambos.
Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Petra agirá como intermediária na separação dos pais. No entanto, após ela e o advogado da família organizará toda a papelada, Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) voltarão a discutir, levando a jovem a revolta total.
+ Terra e Paixão: Hélio se revolta com Agatha e revela plano inesperado com Petra
“A proposta está razoável. Mãe, você deve assinar esse acordo de divórcio de uma vez. Se tiver algum questionamento posterior, você faz. É isso“, dirá ela. “Pai! Você não quer que esse acordo seja feito para o divórcio, de uma vez por todas? Então, pare de criar problema e assine“, completará.
Na sequência da cena, Irene desconfia do cálculo feito por Silvério e afirma que Antônio está escondendo patrimônio, levando ele a gritar com ela e um bate-boca agitará mais uma vez o processo de divórcio. “Você viu como ele é? Quer me passar a perna“, reclama a vilã. “Você que não perde a chance de me destratar“, rebate o veterano.
Em suma, Petra perderá a paciência e gritará no meio da situação, exigindo que ambos assinem os documentos, batendo na mesa com muito ódio no coração, segundo o ‘gshow’.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
É válido frisar que a novela das nove segue pegando fogo e em breve nos da equipe Área VIP publicaremos novos detalhes do folhetim. Fique ligadinho aqui!
+ Terra e Paixão: Lucinda fica em choque ao descobrir segredo de Anely
Walcyr Carrasco analisa possível redenção de Antônio La Selva em final de ‘Terra e Paixão’