A novela ‘Terra e Paixão‘, da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Antônio (Tony Ramos) será preso por tráfico de drogas, em um plano armado por Gentil (Flávio Bauraqui).
Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, 26 de julho, em ‘Terra e Paixão’, Antônio terá a sua casa invadida pela Polícia Federal e será algemado por tráfico de drogas. No entanto, o que o vilão nem imagina é que foi vítima de uma armação de Gentil.
+ Antônio ameaça Irene: “Ou você para ou eu acabo com você”
Em suma, vale lembrar que, a prisão de Antônio será efetuada no momento em que os La Selva recebem convidados para um jantar. Aliás, durante este jantar, ele escuta os veículos federais se aproximando de sua casa e questionou a esposa. “Irene, você promoveu uma festa ou um baile? Estou ouvindo carros para todo o lado“.
“Também não entendo, o número de convidados está completo“, responde a madrasta de Caio. Na sequência a polícia bate na porta do vilão e ele, claro, vai saber quem é: “Faço questão de abrir e mandar seja quem for pro raio que o parta. Isso é jeito de chegar na minha casa?“, dirá ele, segundo o Gshow.
Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo
Sendo assim, ao abrir a porta ele se depara com os policiais federais junto com Marino (Leandro Lima). “Temos um mandado de prisão contra o senhor. Tráfico de drogas. Podem algemar“, avisa. Porém, ao saber do assunto, Antônio ficará assustado e logo algemado pela polícia, indo direto para trás das grades. Será se isso ficará assim? O que será que ele fará a partir de agora?. Vamos aguardar os próximos capítulos.
+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 31/07 a 05/08