Ciente do perigo que os patrões representam, Ramiro (Amaury Lorenzo) sempre evitou falar sobre sua relação com os La Selva para Kelvin (Diego Martins) em ‘Terra e Paixão’. O capaganga, porém, vai deixar escapar um dos podres da família.
Nos próximos capítulos da novela, Ramiro vai revelar um dos segredos de Irene (Glória Pires. O capanga de Antônio (Tony Ramos) vai acabar deixando escapar que a ex-patroa está envolvida no acidente de matou Daniel (Johnny Massaro).
Terra e Paixão: Legista revela a verdadeira causa da morte de Agatha, saiba detalhes
Segundo o Gshow, Ramiro diz até que a intenção do crime era matar outra pessoa. “Dona Irene queria matar o Caio, mas acabou matando o Daniel”, dispara o capanga, que se arrepende de ter falado demais.
Chocado, Kelvin vai induzir o pretendente a contar o resto da fofoca. “Foi ela a culpada pela morte do Daniel (…) Mas ela fez sem querer”, dirá Ramiro, pedindo ao garçom que nunca conte o segredo para ninguém.
Ele continua explicando como o crime aconteceu. “A dona Irene mandou o Sidney ir lá no mecânico, o Ernesto, pra encomendar a morte do Caio”, conta. “Era pra mexer nos freios do carro que o Caio costumava usar… mas naquela noite, o Daniel é que tava usando. Dona Irene queria matar o Caio, mas acabou matando o Daniel”, completa.
Terra e Paixão: Ramiro falha em missão macabra e fica na mira de assassino
Kelvin quer saber se Ramiro está envolvido no crime, mas ele conta que, na verdade, ouviu uma conversa a ex-patroa com Sidney. “E aí a dona Irene pediu segredo. Ela sabia que se eu abrisse o bico, o casamento dela ia pro vinagre. E eu… ah, eu fiquei com tanta pena da patroinha que decidi não contar nada”, confessou.
Ramiro ainda conta que depois disso Irene o usou para ajudar Sidney. “Depois a dona Irene usou eu pra negociar a fuga do Sidney. Eu levei dinheiro pro Sidney dar no pé”, contou.