
A vida de Ramiro (Amaury Lorenzo) não vai ficar nada fácil nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. É que Antônio (Tony Ramos) vai acabar se atrapalhando e contando a Marino (Leandro Lima) que o capanga dos La Selva estava na mansão quando o vilão levou um tiro.
Esperto o delegado convoca Ramiro para prestar depoimento. Marino arma uma cilada para o capanga para saber se Antônio e Agatha (Eliane Giardini) de fato estão mentindo quando acusam Aline (Barbara Reis) de assassinato. Nervoso, o capanga vai acabar entrando em pânico e fazendo a maior lambança.
Terra e Paixão: Antônio entrega Ramiro e deixa Marino perto de desvendar ‘atentado’
Segundo o Gshow, Marino vai questionar o capanga se ele estava na mansão no momento em que Antônio levou um tiro. Quando Ramiro nega, o delegado finge encerrar o depoimento e dispensa o empregado dos La Selva.
Porém, antes do capanga deixar a delegacia, ele faz outra pergunta. “Ramiro… esqueci de perguntar uma coisa: você saiu da casa antes ou depois do Caio chegar?”, dispara o policial. É aí que ele se enrola. “Foi antes, sim, logo depois do patrão começar a espernear de dor”, entrega o capanga.
O delegado, então, pressiona. “Então, Ramiro, você estava na casa no momento do ocorrido. Não é, Ramiro? Você acabou de confessar que estava na casa do doutor Antônio na hora do tiro”, afirma.
Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 27/11 a 02/12
Depois da saída do capanga Marino deixa claro que entendeu que Agatha e Antônio armaram para incriminar Aline. “Vou reunir os depoimentos e indícios para apresentar ao Ministério Público e desmascarar Antônio La Selva e essa esposa dele, que pelo jeito é da mesma laia”, diz, satisfeito com a conclusão.