Este colunista revelou com exclusividade no dia 8 de dezembro, que Agatha La Selva (Eliane Giardini) não teria sido assassinada por apenas uma pessoa, mas três. Dito e feito, vieram à tona neste sábado, 30 de dezembro, os verdadeiros nomes dos assassinos da grande vilã, sendo dois revelados com exclusividade aqui no site.
De acordo com informações do ‘jornal O Globo’, Angelina (Inez Viana) envenenou Agatha La Selva e, em seguida, Antônio (Tony Ramos) foi quem empurrou a esposa da escada, quando ela tentou correr para o quarto em busca de um remédio que revertesse o veneno que havia tomado.
+ Terra e Paixão: Caio chega ao limite e entrega Antônio à polícia
Na sequência, Irene (Gloria Pires) e Ramiro (Amaury Lorenzo) invadiram a mansão e encontraram Agatha agonizando: “Me ajuda…. Aaaai! Me ajuda!!!“, clamou ela, na ocasião. “Ramiro, é melhor você atirar! Atira, Ramiro! Atira!“, ordenou Irene. “Aaara! Eu…não consigo! Eu não consigo!“, respondeu ele. “Não? Dá aqui essa arma!“, disse ela, que deu tiros no peito da vilã.
É valido lembrar, que revelamos aqui no Área VIP com exclusividade todas as informações citadas acima, porém, houve uma modificação já esperada. De início, Luigi (Rainer Cadete) estava cotado para empurrar a vilã da escada, mas como a informação vazou, Walcyr mudou os planos e colocou Antônio no ato criminoso.
Mais sobre a morte de Agatha em ‘Terra e Paixão’
O Área VIP ainda chegou a abrir uma enquete sobre quem poderia ter sido o assassino da megera e, claro, o público do nosso site votou e muito. Segundo à opinião dos leitores, Gentil (Flavio Bauraqui) teria sido o verdadeiro assassino, tendo 22% dos votos em uma pesquisa com nove suspeitos. Por fim, ‘Terra e Paixão’ chegará ao fim em janeiro, sendo substituída por ‘Renascer’.
+ Terra e Paixão: Antônio ‘tortura’ Aline em cativeiro