A novela ‘Terra e Paixão‘ chega ao fim nesta sexta-feira, 19 de janeiro, e o autor Walcyr Carrasco abriu o jogo ao comentar o desfecho final de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins).
Em entrevista concedida ao podcast, ‘Papo de Novela’, Walcyr Carrasco revelou que o desfecho final do casal da trama das nove, será do jeitinho que o público imaginou. “Um desfecho que torna o público feliz é o casamento do Kelvin e Ramiro, um casal que deu supercerto e que todo mundo torceu o tempo inteiro por eles. É um desfecho que o público está esperando, então, é pra já“, disse ele.
Em seguida, Walcyr comentou sobre a redenção de Ramiro na reta final da trama das nove, destacando que o personagem vivido por Amaury Lorenzo, foi sendo construído capítulo a capítulo. “Esse foi um personagem que foi sendo construído durante a trama“, contou.
+ Terra e Paixão: Antônio invade casamento e atira para matar Aline
“Comecei a escrever e depois comecei a sentir que estava dando certo daquele jeito. Então, você escreve um personagem que é um assassino cruel e que tem esse amor singelo, quase infantil, um amor de adolescente. Mas, esse amor o faz superar a sua formação machista e o torna uma pessoa melhor. Ele foi ficando um cara melhor ao longo da novela. A mensagem que sempre tento passar em todas as novelas é que as pessoas podem se transformar, podem ser melhores“, destacou o autor renomado.
Walcyr Carrasco rasga elogios a Amaury Lorenzo
O autor ainda aproveitou a oportunidade para rasgar elogios a Amaury, vencedor do ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão’. “Ele (Amaury) é um excelente ator e conseguiu passar credibilidade, tanto na violência quanto no amor. Mas, o público comprou mesmo. Mas, é bem interessante pensar a cabeça do público que foi capaz de comprar esse personagem, que é um assassino cruel e mostra um lado bom, até uma candura no relacionamento com o Kelvin“, disse.
+ Felipe Melquiades revela emoção ao gravar cena de coma com Débora Falabella em ‘Terra e Paixão’