Amanda (Thaila Ayala) caiu na armação de Jorgito (Rafael Cardoso) e acreditou que Fabinho (Felipe Luhan) se passava por pobre para encontrar alguém que o amassse de verdade. Disposta a fisgar um bom partido, Amanda segurou firme e engatou um namoro com o rapaz. Mas, com o tempo, começou a ficar cansada do teatro e durante um passeio acabou explodindo com ele.
“Chega! Cansei! Pode parar com esse teatro! No começo eu até achei engraçado, mas agora já deu! Quando é que você vai me apresentar a tua verdadeira família?”, pergunta ela, sem paciência.
Fabinho fica sem entender nada e assegura que a família que ela conheceu é sua família de verdade, mas Amanda não desiste. “Fabinho, chega, tá? Então um rapaz fino e milionário tem uma família daquelas? Não, mesmo! Nada contra pobre, mas quem gosta de pobreza é intelectual”, diz ela, que continua: “Eu sei que você está me testando! Eu sei que aquela festa nojenta foi encenação! Aliás, excelentes atores! Você devia filmar”.
O menino começa a ficar ofendido com o que Amanda diz e se irrita. “Eu sou pobre! Eu moro naquela casa e minha mãe se chama Creonice! Pode confirri! Ó eu aqui, com a mãe, lá em casa!”, afirma Fabinho, tirando sua carteira de identidade e fotos da família da carteira.
Ao constatar a verdade, Amanda fica revoltada e manda ele devolver tudo o que ela havia comprado para ele. “Eu tenho nojo de pobre! No-jo!”, sai gritando.
A cena irá ao ar nesta terça-feira, 7 de dezembro.