Já está espalhado na internet: Victor Valentim é uma farsa. O grande estilista não passa de um morador da vila do Belenzinho. Ariclenes (Murilo Benício) está perdido. Ele chora e é consolado por seu filho, Luti (Humberto Carrão). Suzana (Malu Mader), que está no desfile de Victor Valentim e Jacques Leclair, recebe a notícia por telefone e conta para Marta (Dira Paes).
Mais tarde, Mário Fofoca (Luis Gustavo) avisa que o ateliê está tomado por repórteres e fotógrafos. Todas as clientes que se sentiram lesadas pela farsa do estilista espanhol cercam o ateliê a procura de Victor Valentim. São pessoas furiosas e jornalistas querendo explicações. Ariclenes decide então enfrentar a realidade e vai, em companhia de seus fiéis escudeiros Marta, Chico (Rodrigo Lopez), Luti e Nicole (Elizângela), até a porta de seu quartel-general.
Ariclenes e sua turma são recebidos com uma chuva de ovos, os fotógrafos registram. O clima de linchamento é cortado por Mário, que sai com um extintor de incêndio em punho para proteger seu patrão. Com a confusão contida, Ari se explica: “A única coisa que queria era a atenção de vocês. Qual de vocês olharia para mim sabendo que eu era Ariclenes Martins? Mas a Victor Valentim eu sabia que vocês amariam! No final… percebi que já não conseguia viver sem vocês”. Depois de um discurso comovente, Ari é ovacionado!
A sequência foi gravada na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e começa a ser exibida hoje, dia 15. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV 2ª edição’.