Stéfany (Sophie Charlotte) e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), para variar, estão trocando farpas na sala. Ela diz que, por coincidência, a Desirée (Mayana Neiva) brigou com o namorado bem quando o casamento dela e de seu neto está de mal a pior.
Stéfany diz que sabe que ela torce para os dois voltarem e Dona Mocinha provoca afirmando que ela não gosta mesmo de Armandinho (Alexandre Slaviero).
“Ah, não gosto mesmo! Nem um pouco! Mas se a senhora pensa que eu vou dar o gostinho de me separar, pode tirar o cavalo da chuva! Daquele pateta eu não separo nunca!”, diz sem perceber que seu marido entrou e ouviu tudo.
Armandinho fica irritado e pergunta porque então ela não se separa, já que não gosta dele. Stéfany garante que só falou isso para se defender da avó do marido. Em seguida, sente uma pontada da barriga.
Ele corre para socorrê-la e diz que vai ligar para o médico. “Não, não precisa… não deve ser nada… Não aguento mais tanta briga, tanta discussão! Coitado do meu bebê, vai nascer estressado! Mas se você prefere acreditar na sua avó, problema seu!”, diz Stéfany, que sobe para o quarto.
Armandinho pede para Dona Mocinha pegar mais leve com sua mulher e ela o incentiva a ir dar um oi para Desirée.
A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 9 de novembro.