Desirée (Mayana Neiva) não conseguiu engolir a história de Jorgito (Rafael Cardoso) ter ido para cama com Stéfany (Sophie Charlotte). Arrasado, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) pede para Nicole (Elizângela) conversar com a modelo, e ela diz que vai ajudá-lo.
Quando Jorgito está indo embora, Stéfany aparece e começa a se insinuar. Daguilene (Daniela Scobar), que observa tudo, percebe que Desirée está se aproximando e faz um sinal para a filha.
Stéfany rapidamente agarra Jorgito e o beija. Desirée fica horrorizada, sem acreditar no que está vendo.
Ele tenta se explicar, mas Stéfany coloca mais lenha na fogueira: “Jorgito, não adianta negar! Assume de uma vez! Isso que a gente tem é muito forte! Ninguém tem culpa! É a vida!”.
Armandinho (Alexandre Slaviero) aparece e diz para Desirée que viu tudo. O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) afirma que Jorgito é inocente e que o beijo foi uma armação.
Stéfany faz uma nova cena, começa a chorar e vai saindo, mas a modelo diz: “Prima, espera…antes que você vá, queria te dizer que você é uma vagabunda!”, diz Desirée, que dá um tapa na cara da ex-mulher de Armandinho.
Nicole e sua irmã tentam separar a briga. Daguilene e Stéfany vão embora sob vaias dos vizinhos. “Você bem andou com ela, seu safado… Você não é nenhum santo, não! Mas o que eu posso fazer se te amo?!”, declara Desirée, e dá um beijo em Jorgito.
A cena irá ao ar na sexta-feira, 4 de março.