Cansada da marcação cerrada de Zé Carlos, Val (Juliana Paiva) bola um plano para se livrar dele. Enquanto assiste à TV, a filha de Jacques (Alexandre Borges) decide fingir que está aceitando a situação para fugir e encontrar Luti (Humberto Carrão).
“Ô, Zé Carlos, você pode me vigiar sentado! Vem cá, senta!”, pede Val ao porteiro que está de pé. Zé estranha a atitude da estudante e pergunta: “Por que você está me tratando bem?”
Ela diz que cansou de brigar e sugere que os dois fiquem amigos. Então, a moça oferece suco ao porteiro, que aceita. Após encher o copo, Val pede para ele buscar um guardanapo. No momento em que Zé Carlos vai pegá-lo, a estudante de moda aproveita e coloca sonífero no suco do porteiro.
Zé Carlos começa a ficar tonto e adormece. Valquíria pega a bolsa e antes de sair de casa, ainda debocha: “Sonha com os anjinhos!”
Val corre para ver seu amado na casa de Ari (Murilo Benício). Luti cochila no sofá da sala e, de repente, acorda com batidas na janela e vai conferir o que está acontecendo.
Luti vê Val, fica surpreso e vai abrir a porta. Sem entender, o estudante pergunta à filha de Jacques onde está o guarda-costas. “Deve estar no décimo sono!”, responde Valquíria
Então, Luti puxa Val e diz que estava morrendo de saudade. A jovem retribui o carinho: ”Eu vim justamente resolver esse problema”. O casal se beija apaixonadamente.
A cena irá ao ar na terça-feira, 21 de dezembro.