Após descobrir que Amanda (Thaila Ayala) é a responsável pela cópia do vestido de Valentim (Murilo Benício), Luti (Humberto Carrão) fica desolado. O filho de Suzana (Malu Mader) se sente confuso e arrependido de ter desconfiado de Valquíria (Juliana Paiva). Assim, ele vai à casa de Camila (Maria Helena Chira).
“Eu fui tão injusto! Saí acusando sem dar chance para Val se defender! Por minha causa, ela brigou com o pai, saiu de casa… e eu…”, diz Luti, sem concluir.
Irônica, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) fala: ” Agora só tem um jeito de consertar. Volta para ela, Luis”. Luti não esconde a tristeza e propõe: “E se a gente desse um tempo? Só até eu me acertar com a Val? Quer dizer, me acertar como amigo…”.
Camila não gosta de ideia e diz que não vai esperar tempo nenhum, já que iria sentir medo de o filho de Ari voltar com a ex.
O jovem tenta convencê-la: “Eu nunca me senti tão feliz com ninguém como eu senti com você, Camila…”. Mas a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) não amolece: “Ai, Luis, chega! Você fica falando essas coisas, mas, no final, vai sair por aquela porta correndo atrás da Val!”.
Luti pede compreensão, mas Camila está revoltada: “Tchau, Luis! Sou eu quem está te dando um fora! Pronto! Fica mais fácil assim?! Agora vai atrás dela e me esquece!”. Em seguida, Camila bate a porta na cara de Luti. Jorgito logo chega e tenta consolar a irmã.
A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 14 de fevereiro.