Enquanto espera por Luti na porta de sua casa, no Belenzinho, Camila (Maria Helena Chira) encontra Pedro (Marco Pigossi). “Camila?! Que felicidade te encontrar assim, logo no dia primeiro! Deve ser sinal de boa sorte para o ano todo…”, diz o conquistador. Camila corta o rapaz. “Ah! Oi. Veio ver sua noiva, né? Ela deve estar te esperando”.
Mas Pedro não desiste. “Quer trocar de lugar com ela? Quer ser você a minha noiva?”. Camila fica surpresa: “Que é isso, garoto? Está maluco?”. O jovem responde: “Estou. Desde o dia em que te conheci, estou loucamente apaixonado por você!”. Depois de se declarar para a moça, Pedro agarra Camila e a beija. Neste momento, Luti (Humberto Carrão) e Gabi (Carolina Oliveira) saem de suas casas e flagram a cena.
Furioso, Luti parte para cima de Pedro. “Seu palhaço! Está querendo apanhar, é?”. Pedro encara. “E quem é que vai bater? Você?”. Luti se revolta: “Esse parasita não respeita nada, nem a própria família, nem a noiva grávida! Está na hora de alguém te dar uma lição!”. Mas Pedro provoca: “Olha quem está falando! Você também está enrolando a minha irmã!”. Luti não aguenta e acerta um soco no irmão de Val (Juliana Paiva).
Camila pede para os dois pararem de brigar. “Chega, por favor! O Luís é só meu amigo, seu mente suja!”, e aconselha Gabi: “Cuidado, ele não vale nada!”.
Depois da saída de Luti e Camila, Gabi resolve acertar as contas com o noivo. “Você tinha que vir beijar ela justo na frente da minha casa?”. Pedro não se intimida. “Se você quer casar comigo, tudo bem, mas fique sabendo que eu gosto da Camila! Sou louco, maluco por ela, sacou?”
Gabi se revolta, mas diz que não vai desistir do casamento. Pedro entrega algumas flores para a noiva e se despede. “Estou indo nessa, tem balada hoje. A gente se vê no altar. Quer dizer, isso se eu aparecer…”. Com ódio, Gabi joga as flores no chão e pisa nelas.
A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de janeiro.