Marcela (Isis Valverde) está angustiada olhando para seu filho e Edgar (Caio Castro) percebe que tem alguma coisa errada. Ela acaba contando que foi se encontrar com Renato (Guilherme Winter).
“O pai do seu filho?”, reage. Ela diz que ele voltou da Europa disposto a assumir seus direitos como pai.
A ficha de Edgar cai e ele percebe que o filho de Stela (Mila Moreira) e Giancarllo (Mauro Mendonça), que esteve na casa dele no dia anterior, é o pai de Paulinho. Marcela explica que não tinha ideia que a Stela era mãe do Renato.
“Ela nunca me disse que o filho se chamava Renato! E mesmo que dissesse, eu não iria escutar! Você não entende, Edgar? Eu estava tão feliz que fiquei cega e surda para tudo que pudesse perturbar a nossa felicidade”, desabafa.
Marcela fala que Renato quer que ela abra o jogo com todos para ele poder registrar e assumir o filho. Ela conta para Edgar exatamente como foi toda sua história com Renato e se desespera: “E se o Giancarlo quiser tomar o meu filho?”
Edgar pede para ela ficar calma, mas fica ainda mais irritado: “Quem ele pensa que é para detonar a vida dessa família?” Marcela diz que também já passou da hora de contar toda a verdade para Bruna (Giulia Gam).
“Mas quem tem que decidir sobre isso é a gente, não o Renato! Onde é que ele está? No apê da Stela?”, pergunta. Sem esperar a resposta, ele sai revoltado. Marcela fica mal.
A cena irá ao ar a partir de segunda-feira, 1º de novembro.