Marcela (Isis Valverde) vai até o quarto de Renato (Guilherme Winter) pedir desculpas pela noite anterior, em que ela teve um pesadelo com Luisa (Guilhermina Guinle) e foi dormir no quarto do marido por medo de ficar sozinha.
O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) aproveita a visita se declara para a mulher: “É… não foi nada fácil dormir do teu lado… ter você assim tão perto, sentir tua pele, teu cheiro… e não poder te beijar… Mas o pior não é isso… é saber que não desperto mais nada… que você não sente mais nada por mim… só pena…”.
Nervosa, Marcela diz que não é verdade e comenta que se lembrou da primeira noite deles em Belo Horizonte: “(…) Me senti segura… protegida… E uma sensação de euforia, sabe?… É como se eu pudesse voltar a ser feliz…”.
Neste momento, Renato avisa que vai beijá-la: “Você não pode me dizer uma coisa dessas e esperar que eu fique de braços cruzados! Eu vou te beijar… e se você não quiser… vai ter que me segurar…”.
Os dois começam a se beijar apaixonadamente e dormem juntos.
No dia seguinte, quando o casal está abraçado, o filho de Stela (Mila Moreira) suspira: “Nem acredito que isso está acontecendo… você aqui em meus braços… acho que nem em sonho vivi um momento assim…”.
Renato comenta que a jovem ainda está com medo e ela pergunta se não tem motivos. “Você é um bom pai e um bom homem… Mas será que vamos conseguir superar todas as mágoas?”, pergunta Marcela.
Ele se declara: “Eu te amo tanto, tanto… Você me ama?”. Marcela fica travada e responde: “Tem uma coisa que eu sinto quando estou com você… que é única… Eu só sinto com você… e nunca vou sentir com mais ninguém…”.
A cena vai ao ar a partir da segunda-feira, dia 14 de fevereiro.