Depois de ficar sabendo que Gabi (Carolina Oliveira) está grávida, Pedro (Marco Pigossi) resolve ir atrás dela. Os dois vão conversar a sós e ela diz que não era para Amanda (Thaila Ayala) ter contado sobre a gravidez.
“Esse número de coitadinha para cima de mim não rola, falou? Agora diz. Quanto você quer para tirar esse filho?”, pergunta, sem paciência.
A filha de Marta (Dira Paes) fica chocada com a atitude dele: “Pedro, como você pode falar assim comigo? Eu estou esperando um filho teu…”. Ele continua sendo duro e garante que não vai fazer teste de DNA. O filho de Jacques (Alexandre Borges) ainda acrescenta que o melhor que ela pode fazer é deixá-lo em paz.
Cansada de tantos insultos, Gabi reage indignada. “(…) Antes, de você eu só queria distância… mas agora, você vai ter que me encarar!”, garante.
“É guerra? Então vamos ver o que uma morta de fome como você pode contra mim. Vou te esmagar fácil, fácil”, afirma Pedro, já de saída. Ela começa a chorar de raiva e volta para casa.
Amanda elogia a atitude da irmã e incentiva Gabi a tirar toda grana que conseguir da família Spina. Mas Marta se mostra preocupada com toda essa raiva de sua filha e diz que dinheiro nenhum paga o fato de ela ter que conviver com ele.
“O dinheiro é o de menos! Eu quero tirar a paz dele, quero tirar o sono dele. Eu vou fazer o Pedro se arrepender do dia que cruzou o meu caminho!”, declara. As duas ficam impressionadas com a determinação de Gabi.
A cena irá ao ar na segunda-feira, 20 de dezembro.